Filtros : "MARKETING DE RELACIONAMENTO" "EMPREENDEDORISMO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: MODELO DE NEGÓCIO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, EMPREENDEDORISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Victor Salustiano. Desenvolvimento do modelo de negócios de uma empresa de business intelligence através de um método derivado do customer development. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0533dfc-55b5-420d-a942-e7319db7939e/VictorLira%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Lira, V. S. (2016). Desenvolvimento do modelo de negócios de uma empresa de business intelligence através de um método derivado do customer development (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0533dfc-55b5-420d-a942-e7319db7939e/VictorLira%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Lira VS. Desenvolvimento do modelo de negócios de uma empresa de business intelligence através de um método derivado do customer development [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0533dfc-55b5-420d-a942-e7319db7939e/VictorLira%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Lira VS. Desenvolvimento do modelo de negócios de uma empresa de business intelligence através de um método derivado do customer development [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0533dfc-55b5-420d-a942-e7319db7939e/VictorLira%20TCCPRO16.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024